Como comprar?
1. Como faço um pedido?
Passo 1: Selecione o Produto
- Acesse a aba "Produtos" e escolha o item desejado.
- Selecione a quantidade desejada e clique em "Adicionar ao Carrinho".
Passo 2: Conferência e Dados de Entrega
- Você será direcionado para revisar seu carrinho.
- Preencha os dados de entrega e seu cadastro.
Passo 3: Continuar Comprando ou Finalizar Pedido
- Se desejar continuar comprando, clique em "Continuar Comprando".
- Se quiser finalizar, clique em "Ir para Pagamento".
Passo 4: Finalizar Pagamento
- Siga as instruções do sistema para concluir o pagamento.
- Após finalizar, você receberá uma mensagem confirmando o pedido.
2. Como verifico o status do meu pedido?
Passo 1: Acesse sua Conta
- Faça login na sua conta Nutflav, clicando em "Entrar", no canto superior direito do site.
Passo 2: Vá para "Meus Pedidos"
- No seu painel de usuário, selecione a opção "Meus Pedidos".
Passo 3: Selecione o Pedido
- Encontre o pedido que deseja verificar e clique sobre ele para ver os detalhes.
Passo 4: Verifique o Status
- Na página de detalhes do pedido, você verá o status atualizado, incluindo informações sobre processamento, envio e entrega.
Passo 5: Receba Notificações
😀Certifique-se de que seu e-mail e número de telefone estão atualizados para receber notificações automáticas sobre o status do seu pedido.
3.Como saber se meu pedido foi aprovado?
Passo 1: Confirmação por E-mail
- Após finalizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação.
Passo 2: Compras no Cartão de Crédito
- A aprovação de pedidos pagos pelo cartão de crédito podem levar até 48h úteis, mas, geralmente, ocorre em poucos minutos.
Passo 3: Compras no Boleto Bancário
- O banco tem até 72h úteis, após o pagamento, para confirmar.
Passo 4: Não Recebeu o E-mail?
- Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação do pedido, verifique sua pasta de lixo eletrônico ou spam.
- Se não encontrar, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp! Eles estarão prontos para te ajudar.
Esses passos garantem que você esteja informado sobre o status da aprovação do seu pedido de maneira rápida e clara 🙂
4. O status do meu pedido não está atualizando. Está parado?
🚚 Provavelmente não. Às vezes, pode haver um atraso na atualização do status devido a inconsistências no sistema.
Para verificar o andamento do seu pedido:
- Entre em contato com nosso time pelo WhatsApp, que nossa equipe localizará o seu pedido para você.
Esses passos garantem que você obtenha a informação correta sobre o status do seu pedido rapidamente.😉
5.Como faço para alterar (incluir/excluir produtos) de um pedido?
😲 Por questões operacionais e de segurança, não é possível alterar um pedido após a sua finalização.
No entanto, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp. Tenha certeza de que ela trabalhará para encontrar uma solução e ajudar você.
Essa abordagem garante que qualquer problema com seu pedido seja resolvido de forma eficiente.
6. Posso cancelar meu pedido?
Sim, você pode cancelar seu pedido antes do faturamento. Siga os passos abaixo para garantir um cancelamento eficiente:
Passo 1: Verifique a Política para o Cancelamento
- Acesse a seção de política no site para entender as regras e prazos.
Passo 2: Entre em Contato com o Suporte
- Entre em contato com nosso time por WhastsApp para solicitar o cancelamento e obter assistência adicional.
Esses passos simples garantem que você possa cancelar seu pedido de forma rápida e clara.
7. Quer comprar em grandes quantidades?
😊 Ficamos muito felizes pelo seu interesse em nossos produtos! Nós trabalhamos com vendas em grandes volumes e/ou representação. Para solicitar um orçamento, siga os passos abaixo:
Passo 1: Acesse o Link
-🛒 [Clique aqui](#) para acessar o formulário.
Passo 2: Preencha o Formulário
- Complete as informações solicitadas.
Passo 3: Aguarde o Contato
- Um membro do nosso time de vendas entrará em contato para entender melhor suas necessidades e apresentar nossas vantagens.
Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp!